sexta-feira, 28 de março de 2008

Aparição de fantasmas em Teatro não é novidade, mas na audição da opus no Teatro "Wallace"(Casa da Cultura de Araraquara) isso foi registrado, confira!!!

quinta-feira, 20 de março de 2008

Conduta Interativa

Uma das novas bandas no cena do Rock Araraquara, Conduta Interativa faz releituras do Rock Br 80' com muita pegada e bons arranjos. Quem quiser conferir esta banda é só colar no Moto Clube Melhor que Nada dia 28/03. Confira!

terça-feira, 18 de março de 2008

Max Robert e Renato Massa

Neste último sábado dia 15 de março, Max Robert contra-baixista Araraquarense apresentou um show de primeira linha no Sesc -Araraquara, acompanhado por grandes músicos e pra completar contou com a participação de Danilo Caymmi. Muita sensibilidade e bom gosto nos arranjos , Max Robert vem se consolidando no cenário dos grandes instrumentista e compositores brasileiros. Confira aqui um pouco desse talento.





Um dos grandes destaques na apresentação de Max Robert foi a participação do batera Renato "Massa" Calmon que durante 11 anos foi baterista do Ed Motta, músico de extrema técnica, sensibilidade e bom gosto. Pra quem quiser conhecer um pouco do trabalho deste músico, vai o link do metodo Tocando Junto, onde o músico apresenta composições e de quebra um play along para os estudantes arriscarem sua musicalidade.

http://www.4shared.com/file/35475200/90a6106b/Renato_Massa_-_Toque_Junto_-_Playalong.html

sábado, 15 de março de 2008

Audição Opus dez/07 - Araraquara



Fim de ano é assim com muito som na Opus, em 2007 não foi diferente com várias bandas e repertório eclético, os alunos mostraram todo empenho, dedicação e talento nas apresentações dos dias 10 e 11 de dezembro no Teatro "Wallace Leal Rodrigues". Um pouco do que foi apresentado vai rolar aqui neste blog. E pra começar aqui está "Whisk in the Jar" (Metálica) na interpretação de Pedro(Voz/Baixo), Vinícios Boen (Bateria), Fred (Guitarra) e Lohan(Guitarra).