quarta-feira, 28 de maio de 2008

Araraquara Rock 2008 - Seletiva ao vivo

Seletiva ao vivo acontece neste domingo .Conheça as bandas que participarão da seletiva ao vivo do Araraquara Rock 2008, que acontecerá neste domingo (01/06), nas dependências do Teatro Wallace Leal Valentim Rodrigues:


-Astronáusea Formada em fevereiro de 2002 na cidade de Araraquara, com o objetivo de criar uma atmosfera contagiante durante os shows, combinando um som agitado e uma forte interação com o público, a banda Astronáusea traz em suas composições, influências de New Metal, Metalcore, Hardcore e Hip Hop.




- Cédula 3Banda formada em 2004, por garotos que almejavam expor suas idéias, tendo como objetivo, trazer um pop rock da melhor qualidade. Dessa forma, esperam reviver ícones do rock nacional e internacional, resgatando a energia dos grandes shows.-




Cidade Proibida Não enviou release ou foto.



- Coração CivilFormada originalmente em São Paulo, a banda chegou a gravar dois cds ao vivo, dando uma pausa em suas atividades após esse projeto. Mudou-se então para a cidade de Araraquara, onde encontrou nova formação, procurando sempre um espaço para mostrar seu trabalho e fazer uma trilha sonora legal para as pessoas.





- CurtametragemUma banda praticamente familiar, formada há cinco meses, unindo músicos experientes que apresentam um repertório baseado em clássicos do Rock nacional e composições próprias, que tem como maior objetivo tocar profissionalmente, sempre preservando e respeitando a identidade de cada um de seus músicos.





- InsôniaA banda começou no início de 2008, com a proposta de compor seu trabalho sem se auto-rotular. Desde a sua formação, a banda tem se concentrado somente em músicas próprias, que apresenta influências que vão desde a música brasileira em geral até o Rock Americano e Inglês.




- ManhtraEm dezembro de 2003, amigos se juntaram em Américo Brasiliense e formaram a banda de Heavy Metal chamada Manhtra. Contando inicialmente com um repertório baseado em covers, em 2006 decidem investir em composições autorais. Atualmente, dedicam-se aos ensaios para a gravação de seu primeiro cd.




- PH2 Em meados de 1999, dois jovens iniciantes na carreira musical, decidem marcar um ensaio, que resulta numa música autoral chamada “A Vida É Um Sonho”. Surge a banda PH2. Atualmente, o grupo trabalha unicamente com a divulgação de suas canções, tendo como principal foco o cenário independente.




- The Donny ZettsA banda The Donny Zetts surgiu em janeiro de 2005, com o intuito de fazer um Hardcore com vocal feminino e traços agressivos, sem exageros. Tenta quebrar tabus e estereótipos de que banda com mulheres no vocal necessitam de cantar no maior estilo “manhosa” só porque é mulher.



Com muita honra, farei parte do júri que selecionará as bandas para o VII Araraquara Rock . Boa sorte à todos e até domingo!!♪ Por: Mandy. http://www.araraquararock.rockspot.com.br/

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Zimbo Trio - Virada Cultural 2008 Araraquara


Amilton Godoy - Piano , Itamar Collaço - Baixo, Rubinho Barsotti - Bateria, essa é a atual formação do Zimbo Trio, com mais de 40 anos de carreira e fazendo música instrumental no Brasil, esse pessoal são verdadeiros herois da nossa MPB. No último dia 17/05 Araraquara foi premiada com o show do Zimbo Trio na programação da II Virada Cultural Interior. Ai vai um breve registro dessa bela apresentação.